Como excluir sua conta e dados na SmartSave?

A SmartSave permite que você exclua sua conta e dados pessoais de forma simples e segura. Para isso, siga as etapas abaixo:

  • Abra o app da SmartSave no seu dispositivo.
  • Faça login com suas credenciais
  • Acesse o menu "Mais"
  • Selecione a opção "Minha conta"
  • Role até o final e clique em "Excluir conta"
  • Insira sua senha para confirmar
  • Clique em "Excluir minha conta" para concluir o processo.

Após excluído, alguns dados podem ser retidos por até 5 anos, conforme exigido por legislações e regulamentações aplicáveis, para garantir conformidade e segurança. Mais detalhes sobre a retenção e exclusão de dados estão disponíveis em nossa Política de Privacidade, no rodapé do nosso site.

Caso você possua algum valor investido conosco, será necessário primeiro pedir o resgate total para proseguir com a exclusão da sua conta.

Para mais informações ou assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte.