Como excluir sua conta e dados na SmartSave?
A SmartSave permite que você exclua sua conta e dados pessoais de forma simples e segura. Para isso, siga as etapas abaixo:
- Abra o app da SmartSave no seu dispositivo.
- Faça login com suas credenciais
- Acesse o menu "Mais"
- Selecione a opção "Minha conta"
- Role até o final e clique em "Excluir conta"
- Insira sua senha para confirmar
- Clique em "Excluir minha conta" para concluir o processo.
Após excluído, alguns dados podem ser retidos por até 5 anos, conforme exigido por legislações e regulamentações aplicáveis, para garantir conformidade e segurança. Mais detalhes sobre a retenção e exclusão de dados estão disponíveis em nossa Política de Privacidade, no rodapé do nosso site.
Caso você possua algum valor investido conosco, será necessário primeiro pedir o resgate total para proseguir com a exclusão da sua conta.
Para mais informações ou assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Mais Dúvidas
Custos e tarifas
Depósito e Cartões